Perguntas Frequentes

1. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO? 

Aceitamos todos os principais cartões de crédito, boleto e PIX. 

2. O QUANTO MINHA COMPRA É SEGURA? 

Ao comprar online usando seu cartão de crédito, todas as suas informações são  inseridas em uma página segura da SSL. Suas informações são criptografadas em  SSL e enviadas diretamente para a rede da operadora de cartão de crédito, onde o  cartão e a transação são autorizados e aprovados. As informações do seu cartão  de crédito não são armazenadas em nossos servidores. 

3. CASO QUEIRA MUDAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA, EU CONSIGO? Todas as nossas entregas são feitas após confirmar todos os detalhes que você  informou na finalização do pedido. Caso queira mudar algo, por motivo de  mudança de endereço, ou alguma outra razão, por favor entre em contato  conosco imediatamente para solicitar a alteração. O nosso e-mail é contato@fyzee.com.br A mudança só será realizada caso seu pedido ainda não tenha sido  despachado. 

4. QUANTO TEMPO LEVA PARA SER ENVIADO? E COMO POSSO ACOMPANHAR  O MEU PEDIDO? 

O prazo de entrega é baseado na opção de envio que você escolheu. Após o envio  do pedido, enviaremos seu número de rastreamento e website de rastreamento  por e-mail (aquele que você cadastrou no pedido). O prazo de processamento do  pedido é de 1 a 3 dias úteis, após a confirmação de pagamento. Assim que  postado será encaminhado o código de rastreio para o seu e-mail fornecido no  cadastro para acompanhamento em tempo real. Nós não somos responsáveis por  eventuais atrasos causados pelo Correios. 

5. O QUE FAÇO, CASO FALTE ALGUM ITEM NO MEU PEDIDO? Se algo ainda estiver faltando, entre em contato imediatamente pelo e-mail: contato@fyzee.com.br

SE VOCÊ AINDA TEM QUALQUER DÚVIDA, POR FAVOR, SERÁ UM PRAZER  ATENDER VOCÊ. 

contato@fyzee.com.br

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